27/01/2010

Adeildo Soldado é o homenageado do Carnaval 2010 de João Alfredo

 

Uma lista tríplice foi apresentada ao prefeito Severino Cavalcanti pela comissão organizadora do Carnaval 2010, mas o chefe da edilidade joãoalfredense teve muita dificuldade na escolha. Após muito debate, o resultado: Adeildo Soldado é oAdeildo-Soldado-223x300 homenageado da folia momesca da “Cidade Feliz”. Nada mais justo, pois este joãoalfredense de quase 60 anos carrega a desportividade e a descontração aonde quer que esteja ou atue.

Policial militar reformado, Adeildo Roberto de Lima atualmente enche seu tempo como jardineiro da Praça Calombi. Também é proprietário de pequeno parque de diversões. Chegou a iniciar a atividade musical. Foi durante muitos anos presidente do extinto Guarany Esporte Clube, desta cidade, comandando além da equipe de futebol o setor social daquela agremiação.

Foi Adeildo quem teve a iniciativa de abrir o Guarany para festas populares, não só no carnaval, mas também no aniversário da cidade, festas juninas e de final de ano. Promoveu vários carnavais  no Guarany e depois no Clube Municipal de João Alfredo.

“Quero ajudar a fazer com que a alegria do Carnaval seja constante nos 365 dias dos joãoalfredenses. ” Disse o homenageado.

0 comentários: