04/01/2010

7 tentativas de homicídio são registradas na Mata Norte

De acordo com informações repassadas pelo 2º BPM, sediado em Nazaré da Mata, foram registradas sete ocorrências de tentativas de homicídio na região, no dia de ontem: Carpina (duas), Itambé (duas), Condado (1), Timbaúba (1) e Goiana (1). Das ocorrências registradas apenas um das investidas aconteceu com arma com um facão, todas as demais foram de arma de fogo.
Carpina
No final da tarde, um comerciante foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram uma das mãos e os outros dois disparos atingiram a região do tórax. Arlindo Antônio da Silva, 33 anos, foi socorrido para a UMC onde recebeu os primeiros socorros. O autor do crime fugiu sem ser identificado. O crime aconteceu na conhecida Rua do Sol, no Bairro Santo Antônio.
Outra tentativa registrada na cidade aconteceu no período da noite, um adolescente de 17 anos de idade. Segundo informações repassadas a PM, pelo próprio menor, o motivo da investida se deu por conta de uma rixa envolvendo drogas. Outros dois adolescentes, em uma moto, chegaram atirando, mais nenhum dos tiros atingiu a vítima. A PM realizou algumas rondas para tentar localizar os suspeitos, mais não conseguiu.
Itambé
No mesmo horário da primeira ocorrência em Carpina, policias de plantão na cidade de Itambé também registravam uma ocorrência pelo mesmo fato, desta vez foram duas vitimas, no bairro da Bela Vista. Dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram dois disparos contra Josevaldo Bernardo da Silva, 25 anos, conhecido por Neguinho da prestação. Neguinho foi atingido, por dois dos tiros, no tórax. José Alexandre dos Santos, 35 anos, foi atingido por uma bala perdida na perna, a vítima estava no mesmo local, onde Neguinho foi alvejado. As vítimas foram socorridas para um hospital local e em seguida transferidas para João Pessoa.
Condado
Um garçom foi atingindo por um disparo no rosto, Edmilson Dantas Bandeira, 32 anos, foi atender a rapaz, conhecido por Boy, que chegou chamando em sua residência, ao chegar na porta Edmilson foi surpreendido por três disparos de arma de fogo, mais apenas um o atingiu na região do rosto. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida encaminhado para o HR, no Recife.
Timbaúba
Mulher é agredida por golpe de facão, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba. Edna Maria de Oliveira, 30 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, conhecido apenas por Siul Wey. O acusado desferiu um golpe de facão atingindo a vítima no rosto, após o criem o acusado fugiu, enquanto Edna foi socorrida para o Hospital João Ferreira Lima e em seguida transferida para o HR no Recife.
Goiana
No Loteamento Multirão pedreiro é atingido por três disparos. Josevan Ramos de Oliveira, 32 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na perna, todos de raspão. A vítima não quis revelar a motivação nem os autores do crime.

0 comentários: