27/10/2009

Em Passira, cadeirante é acusado de chefiar gangue

Um deficiente físico e quatro comparsas foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Passira. A prisão decorreu do cumprimento de determinação judicial.

Segundo a polícia, o paraplégico Wilson Feliciano da Silva, 39 anos, José Feliciano da Silva, 32, Gilberto Manoel de Lima, 22, Pedro Barroso da Silva, 43, Everaldo Severino da Silva, 29, vinham praticando assaltos quase que diariamente, levando pânico ao Sítio Chão dos Cocos.

Valendo-se da sua deficiência física, para não despertar suspeita, o paraplégico escondia armas e drogas para o grupo, participando ativamente dos assaltos e tráfico de droga, uma das armas, uma escopeta, era a preferida do deficiente. Há mais de dois anos, eles vinham roubando na região, invadindo casas, espancando e torturando as vítimas.

Com eles, foram apreendidos uma motocicleta, 10 facas-peixeiras, um revólver calibre 38 municiado, e três espingardas, uma delas uma escopeta, também municiadas. Eles estarão sendo encaminhados à cadeia, onde vão aguardar decisão da Justiça Criminal.

0 comentários: