01/06/2012

Sport Penedense tem pretensões de disputar a Copinha

Colhendo os frutos de um bom trabalho que vem desenpenhando a frente do Sport Club Penedense, a diretoria pretende participar penedode três competições, a nivél regional, duas no estado de Pernmabuco e uma no estado das Alagoas, sede do clube.

Para movimentar esses alunos e dar “canxa”, as equipes sub 13, 15 e 17 participarão da Copa Cucaú em Rio Formoso, interior de Pernambuco, além de se preparar também para representar Penedo na Copa Sesi/TV Gazeta que acontece em Maceió. O campeonato amador de futebol que acontecerá em Penedo também está nos planos da diretoria. No entanto, a diretoria corre atrás de recursos para poder participar de uma copa em Carpina, onde participam várias equipes do futebol brasileiro, dentre elas: Vasco, Flamengo, Fluminense, Internacional, Vitória da Bahia, dentre tantas outras.

Para dar uma maior qualidade aos ensinamentos proporcionados aos alunos da escolinha, a atual diretoria contratou dois ex-atletas do clube, Robinho e Evanilson que se juntaram a Nilton – também ex-atleta do clube – e ao massagista Edinho na tentativa de descobrir novos valores.

Com essas mudanças, a diretoria pretende em um futuro bem próximo não precisar, ao disputar campeonatos profissionais, contratar tantos atletas de outras plagas; no entanto, os diretores afirmam que o audacioso projeto depende de muito tempo para que se possa colher os resultados e precisam também de ajuda financeira para poder realizar esse sonho e dentro de algum tempo mostrar para os desportistas penedenses a safra de atletas que um trabalho de qualidade pode proporcionar.

0 comentários: