08/06/2012

PSC realiza encontro com seus filiados

O diretório municipal do PSC (Partido Socialista Cristão), de van_cadocaLagoa do Carro, realizou na noite desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores, um encontro com o seu quadro de filiados, postulantes a ocuparem uma cadeira na Casa dr. Eurico Gonçalves Guerra, e com seus dois vereadores Van e José Marcos. Também estiveram presentes ao encontro o deputado federal e presidente estadual do partido, Cadoca, e a prefeita Judite Botafogo (PSDB).

O vereador Van, presidente do diretório municipal da sigla, ressaltou a importância do encontro para a política local. “O evento foi importante e envolveu toda a equipe do partido no município que trabalhamos de forma unida para receber o nosso presidente estadual, o deputado federal Cadoca”.

Para Cadoca o município de Lagoa do Carro é uma prova do crescimento do partido no estado de Pernambuco. “Estivemos ontem em Lagoa do Carro, depois fomos até Paudalho. Estamos percorrendo os 136 municípios onde existe presença do PSC, seja com representações no legislativo, no executivo ou em simples diretórios municipais. A nossa mete é crescer cada vez mais”. Disse o deputado.

O PSC em Lagoa do Carro faz parte da base de sustentação do governo Judite Botafogo, e possui dois dos nove vereadores na câmara municipal. A meta para estas eleições é ampliar para três o número de vereadores no município.

1 comentários:

Anônimo disse...

Outro ....cerar que ele conhece Lagoa do carro não tenho muita certeza.......