18/06/2012

Domingo de convenções na Mata Norte

O penúltimo domingo do mês de junho foi marcado por diversas convenções partidárias em algumas cidades da Mata Nort100_8781e. Os partidos políticos correm contra o tempo para registrarem suas chapas, para as eleições deste ano. O prazo para o termino das convenções termina no dia 30 deste mês.

Na cidade de Lagoa de Itaenga as dependências da Escola Municipal João Vieira Bezerra foi o palco do ato político, no dia de ontem, naquela cidade. O 2º secretário da Câmara de Vereadores, Lamartine Santos (PSB), mais votado nas eleições passada, oficializou sua aliança com o Dr. Emiliano Barata, ex-diretor do Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. Lamartine terá o apoio do seu pai, o ex-prefeito Sebastião Menino.

Em Lagoa do Carro a suplente de vereador Karina Lima se lançou candidata, ao cargo majoritário neste pleito. Karina é presidente municipal do PHS (Partido Humanista Solidário) e é mais um nome no grupo das oposições do município. A chapa de Karina será composta por Manoel Tomas, presidente do PRB no município. O prefeito da cidade de Aliança, Azoka Gouveia (PT) é o padrinho desta frente.

0 comentários: