05/06/2012

Começam as obras do pátio de evento

Os festejos Juninos estão chegando e junto vêm as festas macaparanatradicionais de Macaparana, a Casa de Reboco é uma tradição que este ano poderá ser a melhor de todos os tempos, pois as atrações deste ano tem tudo para agradar a que quem gosta de dançar Forró. A tradicional cavalgada ecológica da cidade está poderá ser realizada no pátio de evento.

A prefeitura de Macaparana deu inicio a construção do tão esperado Pátio de evento, que irá comportar cerca de 50 mil pessoas segundo a prefeitura. Fomos visitar as obras e encontramos as maquinas trabalhando a todo vapor, esperamos que tudo esteja pronto para receber o publico esperado para a atração principal destes festejos Juninos, Aviões do Forró.

Por muito tempo este pátio foi esperado e comentado, este pátio de evento que agora parece que vai sair do papel, pois a Terraplanagem e o nivelamento do terreno estão dentro do cronograma então, só nos resta aguardar para ver se o tempo (as chuva) ajuda e tudo saia como o planejado pela Prefeitura Municipal  de Macaparana, e que este São João seja o melhor de Macaparana.

Por: Arlindo Junior

0 comentários: