08/06/2012

Carpina se prepara para estreia no A2

A equipe do Carpina voltará a disputar um campeonato de nível estadual, no estaleiro desde o ano de 2007, o Carpina participou apenas de uma competição, a série A2 do pernambucano, no ano de sua fundação, em 2006.100_8735

De volta ao cenário do futebol estadual a equipe pretende fazer uma bela participação, diferente do seu primeiro certame disputado. O Leão da Mata tem estreia prevista para o dia 27 de Junho, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, contra a equipe do Ferroviário. A equipe já deu inicio aos seus preparativos, com treinos diários no Estádio Municipal Paulo Pessoa Petribu, onde mandará os seus jogos. A equipe será comandada pelo técnico Gilberto Gaúcho, que já trabalhou em diversos times do Brasil.

Representando a cidade do Carpina, o time que leva o nome da cidade, vem recebendo ajuda de custo por parte da prefeitura da cidade. O transporte para os treinos e o alojamento, localizado no antigo Centro Cultural Mestre Sólon, ao lado da PMC, e a liberação do estádio para treinos e jogos tem sido a contrapartida dada pelo município, neste inicio de trabalho.

0 comentários: