30/05/2012

Termina nesta quarta-feira mais um período na Casa Dr. Murilo Silva

Hoje é o último dia do penúltimo período legislativo da le100_0433_thumb[4]gislatura 2009/12 da Casa Dr. Murilo Silva. Na ocasião serão votados projetos e requerimento que deram entrada na casa e que ainda não foram a plenário. De acordo com o presidente da casa, Edilson da Ambulância (PPS), até agora apenas os vereadores Marta Guerra (PMDB) e Charles Meira (PRB) terão requerimentos apresentados, pois os vereadores possuem matérias pendentes. Mas os parlamentares que quiserem apresentar, alguma proposição na casa, devem escrever suas matérias momentos antes do inicio da sessão, prevista para ás 20hs.

Sessão Anterior – Na noite desta terça fe-ira (29) foi realizada a 15ª ses-são ordinária da casa, onde apenas um projeto de lei foi coloca-do em votação. De autoria do vereador Charles Meira o pro-jeto previa a retirada à modificação das cores usada pela atual administração como também do logo tipo e a logomarca. Segundo o vereador o PL estaria de acordo com uma resolução emitida pelo MPPE, na última sexta-feira (25), no qual determina a neu-tralidade das cores usadas pela PMC. O projeto foi derrotado no plenário pelo pla-car de 5x2.

1 comentários:

Anônimo disse...

Charles Meira que projeto fantástico este seu. acho que realmente vc tem uma grande vocação viu. seria melhor vc em outra função, quem sabe varrendo as ruas daria certo com sua vocação politica não acha?