23/04/2012

Eleições 2012: PT decide apoiar candidato do PSB em Carpina

100_1135A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, neste domingo (22), na Câmara de Vereadores do Carpina, uma assembleia com os seus filiados para decidirem o rumo do partido, nas eleições municipais de 2012. A assembleia foi foi presidida pelo presidente  municipal da sigla, Carlos da Luz.

Sob o tema: Estratégia Política, o evento começou no período da manhã e se estendeu até o inicio da tarde, onde foi votado um referendo que traçaria as metas do PT para este pleito. O referendo propunha se o partido lançaria um nome próprio ou apoiaria um pré-candidato nas eleições 2012. Com o apoio da maioria, que esteve presente ao evento, o partido decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) Carlinhos do Moinho.

Para Carlos da Luz o evento serviu para definir estrategicamente o candidato do partido. “O evento serviu para definirmos estrategicamente a quem iremos apoiar nestas eleições. A partir deste momento o PT deflagra apoio a Carlinhos do Moinho”. Disse o presidente municipal da sigla.

O evento contou com a presença de pré-candidatos ao legislativos da sigla, presidentes de partidos, Everaldo da Joia, pré-candidato a prefeito pelo PTC, Carlinhos do Moinho, pré-candidato pelo PSB e representantes do legislativo municipal.

0 comentários: