09/04/2012

2012: PTdoB pronto para eleger um representante

O PTdoB de Carpina se organiza para eleger um representante da sigla, nas eleições deste ano. Reuniões, plenárias e discussões tem sido feitas com frequência pelos integrantes municipal da legenda. Com a estrutura formada para este pleito o partido poderá conquistar uma das 15 cadeiras da Casa Dr. Murilo Silva, ou ampliar este número em mais, um caso haja uma coligação com o PRP e o PMN.PT DO B Carpina 3

Essa possibilidade já vem sido amadurecida, pelos presidente municipais das siglas. Betânia Melo, presidente municipal do PRP, disse que com a coligação existe a possibilidade maior de fazer mais representantes. Para firmar essa parceria o presidente do diretório municipal do PTdoB, Café, conta com 100% de apoio dos filiados ao partido.

Para conversarem sobre essa possível parceria o secretário estadual da legenda, Gamaliel Marques, esteve presente e declarou que segue as metas do Diretório Nacional de eleger o maior número de vereadores no Estado, por esta razão aprova a coligação, e vai conversar durante a semana com o Presidente Regional, Severino Belarmino, apresentando o quadro geral no Município do Carpina.

0 comentários: