05/03/2012

Pedofilia: vereador é acusado de abusar de menor

O presidente da Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, José Jorge (PSB), conhecido por Fadinha, esta sendo acusado de abusar sexualmente de uma menos de 11 anos. a vítima é afilhada do acusado.FOTO%2~1 (1)

A adolescente reside no distrito de Apoti, zona rural da cidade. O crime foi denunciado pelos pais da vítima, na última sexta-feira (02), que procuraram a delegacia da cidade para registrar o caso. Após prestar depoimento a criança foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife, onde fez o exame de corpo delito.

De acordo com informações o vereador deverá ser intimado para depor, ainda esta semana, na DP da cidade.

Além deste crime o presidente da Câmara esta sendo de uma CPI (Comissão Permanente de Investigação). Os edis investigam gastos abusivos, praticados pelo atual presidente. A reformulação da Lei Orgânica do municipio, a contratação de uma assessoria juridica no valor de R$  25 mil e a contratação de um buffet, no valor de R$ 7  mil, que serviu apenas coxinhas e refrigerantes em três audiencias públicas, são os alvos das investigações, que acontece neste momento na câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado a incidência de acusações desse tipo justamente num ano eleitoral, e sem contar ainda a estreita relação entre os pais da vítima e políticos de oposição...
Fiquem de olho!!!

Anônimo disse...

Engraçado uma acusação desse tipo ocorrer justamente num ano eleitoral, sem contar a estreita relação dos pais dessa garota com os adversários políticos do Vereador José Jorge...

Fiquem de olho !!!

Anônimo disse...

Nude Celebrity Movies. [url=http://bankingknowhow.com/123575]bankingknowhow.com[/url]