28/03/2012

Na próxima sexta: Comando Aéreo realiza atividades em Macaparana

O Comandante do 2º Comando Aéreo Regional Major Brigadeiro do Ar Pinto Machado, estará fazendo uma aterrisagem na cidade de Macaparana. O militar irá participar de uma palestra para alunos das escolas públicas da cidade, nesta sexta-feira (30) a partir das 10h, no Cine Mascarenhas. O Comandante contará detalhes sobre a vida do Brigadeiro Eduardo Gomes, o qual é patrono de uma escola no município.images (6)

O Major vai desembarcar no helicóptero da aeronáutica por volta das 10h, com pouso no Centro Social Urbano. De lá, ele segue em direção ao Cine Mascarenhas onde será recepcionado por autoridades da região e pela Banda Marcial da Escola Brigadeiro Eduardo Gomes. Durante o evento, dentistas da Força Aérea estarão na cidade para orientar os estudantes sobre higiene bucal e escovação dos dentes.

A Escola Brigadeiro Eduardo Gomes foi inaugurada durante a gestão da ex-prefeita Anita Moraes, que prestou uma homenagem a um dos principais líderes da União Democrática Nacional (UDN) e candidato a presidência da república durante o Estado Novo. A vinda do Major a cidade foi um convite feito pelo deputado Antônio Moraes (PSDB).

0 comentários: