25/03/2012

Homicídio: Homem é linchado no Santo Antônio

Mais um homicídio foi registrado, neste sábado (24), no município de Carpina.

De acordo com informações policiais um homem de 32 anos foi espancado por populares, na Avenida Francisco Viana, no bairro de Santo Antônio. A vítima, Edvaldo Felix de Andrade, era usuária de drogas e teria participado de um homicídio na cidade.

Edvaldo ainda chegou a ser socorrido, por populares, para a UMC (Unidade Mista do Carpina) com afundamento craniano, devido ao espancamento, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas agressões. A polícia acredita que  cerca de 20 pessoas teriam participado do crime, todas armadas com pedaços de pau e pedras.

O corpo de Edvaldo foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal), em Santo Amaro, no Recife. A 45ª DP investigará o caso.

Condado – Um ex-presidiário matou a facada a sua e-companheira a facadas, no Sítio Coelho, ás margens da PE-062, em Condado. A vítima Luiza Maria de Souza, 33 anos, teria sido morta a facadas na frente dos cinco filhos do casal. Cinco perfurações de faca peixeira foram contabilizadas no corpo da vítima. O autor do crime foi identificado por Ivanildo Borges da Silva, que conviveu com a vítima. Ivanildo estava em liberdade condicional, o acusado respondia pelo crime de homicídio.

0 comentários: