27/03/2012

Homicida é preso em Carpina

FLAVIANO-199x300 Policiais da Equipe Malha da Lei, que integra a PM e Polícia Civil, tiraram de circulação, no inicio da manhã de hoje, um homem acusado de cometer um homicídio no ano de 2010.

Flaviano José da Silva, 24 anos, juntamente com o seu comparsa identificado apenas por Alexsandro, teriam ceifado a vida de Luiz Carlos da Silva com diversos disparos de arma de fogo, no dia 07 de Junho de 2010.

O homicida estava foragido desde a época do crime e após investigação da equipe de capturas, foi localizado residindo em um novo endereço, Loteamento Juá, s/n°, Santo Antônio, Carpina. O acusado mudava constantemente de endereço para não ser localizado pela polícia. Além de ter cometido esse homicídio pesa contra o acusa diversas denuncias de participações em assaltos na cidade de Carpina e região. Durante a detenção um revolver Taurus, calibre 38, foi encontrado por policiais escondidos dentro da descarga do banheiro.

O preso foi apresentado na Delegacia  de Plantão de Nazaré da Mata, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foi recolhido a cadeia Pública de Lagoa do Carro, à disposição da Justiça Pública.

0 comentários: