26/03/2012

“Eu não quero o apoio de Tadeu” Diz Carlos Lapa

O ex-deputado Carlos Lapa (PP), pré-candidato a prefeito na cidade de Vicência, nos informou, por telefone, que não pretende ter o apoio do Atual prefeito da cidade, Paulo Tadeu (PSB).carlos_lapa_-_naza[4]

Carlos Lapa defende uma candidatura alternativa, para a população vicenciana, e afirmou que a sua maior luta será contra a corrupção que se instalou na cidade. “Fui presidente da comissão parlamentar contra a corrupção em 1996, quando fui deputado estadual, e é com essa bandeira que pretendo me eleger em Vicência”. Lapa fez um alerta para a população para não votar em um ex-prefeito, que ficou inelegivel por oito anos. “Os eleitores (de Vicência) devem ficar com os olhos bem abertos, o ex-prefeito Mário Ramos (PSD), que ficou inelegivel por oito anos, quer voltar a prefeitura e a população não pode deixar que isso aconteça”. Disse carlos.

Carlos Lapa garantiu que honrará o compromisso assumido com o seu grupo político que conta com os vereadores Jânio (PV) e Siri (PP), o ex-prefeito Zezin Tinin e outra lideranças locais.

0 comentários: