29/03/2012

Carpina: Trânsito caótico

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e estatística (IBGE) em 2010 Carpina tinha uma frota de cerca de 17.679 veículos. Com a rara fiscalização e organização por parte das autoridades quem costuma transitar nas vias centrais da cidade, seja a pé ou em algum veículo, sofre com as condições do trânsito. Pedestres e motoristas cobram das autoridades as devidas providências.



Semáforos apagados a mais de 15 dias.














Carros estacionados em parada de ônibus e em frente aos bancos.






















A situação fica ainda pior com os serviços de carga e descarga, que não possuem uma lei de regulamentação.


3 comentários:

Anônimo disse...

O trânsito em carpina e em outras cidades estão tumutuados e esto cerá ainda pior,por falta de estrutura nas cidades que não estavam preparadas para este crescimento.se as autoridades não tomar as devidas providencias como estaremos em alguns anos a mais.o numero de motos descontrolados e sem á menor fiscalização esta cituação é caótca. alô détram chega de tantas tachas,vamos fiscalizar mais e punilos com rigor inclusives os bebados e loucos do trânsito que estão cometendo todo tipo de crimes e estão como se não ezesticem leis.

Anônimo disse...

a culpa é do prefeito que enche a cidade de barraca, esse mané da foice, tá na hora de pegar o beco.

Anônimo disse...

Cono alguém pode cer tão cego assim, nem as barracas são do preito, nem os carros todos.. nem o preito seja ele quem for. terá este domino em qualquer que seja a cidade. ninguém que tem sua barraca ou seu carro vai deixá que qualquer prefeito fazer o que quer. venha para Jaboatão, ou mesmo Recife, paulista, Abreu- e- lima. e outras; vc tem carro e deixa em casa. e se vc fosse um ambulante pensaria assim??