27/02/2012

Deputado leva dura da PM durante jogo

Durante a reunião realizada com os moto taxistas do município, na semana passada, o prefeito da cidade, Manoel Botafogo (PSDB), revelou que o seu filho havia levado uma dura da PM durante um jogo do Sport, na Ilha do Retiro.botafogo_filho

“O deputado colocou uma cammisa do time e uma bermuda e foi assistir o jogo do time dele. Só que ele não quis ir para o camarote não, prefiriu assistir ao jogo na arquibancada mesmo. Na entrada o deputado foi abordado pela PM, que mandou ele colocar a mão na cabeça para ser abordado. No momento da abordagem Botafogo Filho Falou: Não coloque a mão em mim que você não sabe quem sou”. Disse Manoel. “Após o fato o deputado se identififou e os policiais foram logo se desculpando. No outro dia recebi um vários telefonemas de sargento e tenente pedindo que não fizesse nada em relação a este caso”. Acrescentou o prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor deputado diante de tal situação, nunca faça essa citação ("Não coloque a mão em mim que você não sabe quem sou”); conheço muitos PMs que batem primeiro e fazem as perguntas depois. Portanto, o melhor é antecipar-se ao fato e apresentar a sua identificação, é um gesto mais educado e bonito. Finalizando, cito uma frase de uma propaganda de jeans veiculada antes de você ter nascido:
"O MUNDO TRATA MELHOR QUE SE VESTE BEM"

Anônimo disse...

O fato dele ser deputado não significa que não poderia estar portando algo ilegal. Um arma, por ex. Quem garante?
Sem falar que a frase "Não coloque a mão em mim que você não sabe quem sou” é extremamente arrogante.

Anônimo disse...

arrogante é pouco não acha, esto é um bom tempo por pouco tempo. e depois poderemos tocar como sabemos certo doutor.