04/01/2012

Vereador renuncia cargo

Nesta quarta-feira (4) foi oficializada na Câmara Municipal de Vereadores a renúncia do vereador Ricardo José Maciel Lyra, mais conhecido como Kiko Maciel (PR). O agora ex-vereador alegou que precisa estudar, "e que já perdeu muitas oportunidades, e não queria perder essa agora". O presidente da Casa, vereador Zé Nilton (PTB) abriu a sessão, lendo a carta de renúncia de Kiko. Em seguida, foi a vez de Kiko Maciel subir à tribuna para discursar. Ele explicou os motivos da sua renúncia, pois não estava conciliando seu cargo legislativo com os estudos. Ele agradeceu aos demais vereadores pelo apoio que teve nos três anos da casa. "Agradeço a todos, independente de ser situação ou oposição. Todos merecem inclusive serem reeleitos, estarei torcendo por vocês". Disse o agora ex-vereador, que ainda elogiou a administração do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). "Limoeiro estava parada no tempo, mas agora, experimenta muito desenvolvimento. Acho que Ricardo se reelege tranquilamente", disse.

Em seguida, os vereadores presentes foram à tribuna para dar seus depoimentos sobre o vereador que agora estava se despedindo da casa. O primeiro foi Thiago Cavalcanti (PSDB), que elogiou bastante o agora ex-colega. Em seguida, foi a vez de Manoel do Sindicato (PSDB), Daniel do Mercadinho (PSDB) e Zélia de Ribeiro do Mel (PR). Logo, Zé Nilton também tomou a palavra, desejando boa sorte ao ex-vereador.

Na próxima sexta-feira (6), tomará posse, às dez e meia da manhã, o suplente José Agripino da Silva (PR), que vai ocupar a vaga deixada por Kiko Maciel por ter sido o primeiro suplente da coligação.

Do Limoeiro News

1 comentários:

Anônimo disse...

SE ele levar a sério os estudos como ele levou a vereancia, aff!!