01/05/2011

Situação comemora suposta liderança nas pesquisas

Durante discurso que proferia, na assinatura da ordem de serviço, no Loteamento João Alfredo, o vereado Cláudio do Gesso (PSDB) disse que a situação tinha motivos para comemorar, mas não podia dizer a motivação pela comemoração.

Em conversa com o Blog o Presidente do diretório municipal do PSL (Partido Social Liberal), Alexandre Mantena, nos informou que uma pesquisa havia sido divulgada, e o pré-candidato a prefeito do Carpina, pelo lado da situação, Botafogo Junior (PSDB), aparece com 8 pontos porcentuais à frente do outro pré-candidato Carlinhos do Moinho (PSB), da oposição.

Mantena não soube nos informa qual instituto havia realizado a pesquisa e nem o resultado finais dos números. A pesquisa também não foi registrada junto ao TRE.

Foto: Carpina In Foco

1 comentários:

Anônimo disse...

Divulgar essse tipo de notícia é não ter conhecimento básico de nada na vida, o mais grave nesssa mentira sem precedente é crime divulgar esse tipo de pesquisa sem o registro legal. É com essa manobra que querem atingir a população plantando mentiras. A situação vai perder em Carpina e de goleada esse é o verdadeiro quadro em Carpina.