12/01/2012

“Exclui esse elemento do meu grupo politico”. Disse prefeito

A briga ocorrida logo após a virada de ano, protagonizada pelo vereador Irmão Franscico (PTB) e o diretor de eventos da cidade de Vicência, José carlos, ainda esta redendo na cidade.

Ontem, quarta-feira (11), o prefeito da cidade, Paulo Tadeu (PSB), foi entrevistado em uma emissora de rádio na cidade e falou sobre o caso. O pesebista disse que recebeu poucos minutos depois da chegada do ano novo, uma ligação do Vereador Irmão Francisco, bastante irritado, e o mesmo lhe chamou de “prefeito idiota”. Tadeu foi bem enfático ao rebater as críticas do seu ex-líder de sua bancada na câmara municipal “exclui esse elemento do meu grupo político, porque eu não preciso dele, um elemento desse mau-caráter” disse o governante, que ainda desafiou o vereador “eu queria vê se eu estivesse lá, se ele vinha me agredir. Aí eu o desafiava”.

0 comentários: