14/12/2011

Por essa ninguém esperava

 Uma notícia pegou de surpresa toda a cidade de Araçoiaba, na RMR, em reunião com funcionários da área de educação cuscuz_carpina_in_focodo município a secretária municipal de educação, Maria Marcelino, informou sobre a união dos rivais políticos Alexandre Sobrinho (PMDB), atual prefeito, juntamente com o ex-prefeito Cuscuz.

A união já renderia a Cuscuz uma participação no secretariado, da nova gestão de Alexandre, já que voltou ao cargo na semana passada.

Além de ocupar uma secretaria a união dos dois renderia o lançamento de um candidato único para as eleições do próximo ano, inclusive com chapa já definida com o ex-vereador Antônio de Maria Rita, candidato a prefeito, e Arli na vice. O ex-vereador é aliado histórico do ex-prefeito e ocupante ao cargo de vice é filho do atual prefeito.

Com a definição do nome de Maria Rita a prefeitura de Araçoiaba, agora são três o números de pré-candidaturas para a próxima eleição. Está no páreo o vereador da cidade de Carpina, Dr. Fernando Augusto, e o empresário Joamy.

0 comentários: