08/12/2011

Município de Passira é atendido com campanha da CDL Limoeiro

Com o sucesso da Campanha Limpe Seu Nome na Praça, realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), neste mês de dezembro, onde os inadimplentes no comércio podem regularizar seus débitos com condições especiais, a exemplo de parcelamento no cartão, redução e isenção de juros e pagamento facilitado na loja, a entidade representativa do comércio lojista também está desenvolvendo a campanha no município de Passira.

Todas as lojas participantes contam com um banner da campanha na entrada do estabelecimento comercial, para que os clientes possam identificar. São dezenas de empresas que aderiram à campanha, com o objetivo de facilitar o pagamento dos clientes e atraso e oportunizá-los a voltar a comprar nas lojas da região. “Como somos uma CDL com atendimento regional, estamos começando a ampliar nossas campanhas para outros municípios. Nosso maior desejo é o crescimento coletivo do nosso comércio, bem com a integração entre os lojistas”, disse o presidente da CDL Limoeiro, o empresário Neto Nicolau.

Maiores informações podem ser obtidas no balcão de atendimento da CDL, localizada na Rua Francisco Athelano, 286, Centro de Limoeiro, nas lojas participantes da campanha (identificadas com banners na entrada), através do telefone (81) 3628. 0858 e acessando o site: www.cdllimoeiro.com.br.

0 comentários: