13/12/2011

Inscrições para cursos de capacitação começam nesta terça em Abreu e Lima

As inscrições para cursos de capacitação para trabalhar nas obras de construção da fábrica de automóveis Fiat, no município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, acontecerão nestas terça (13) e quarta (14). Os interessados em concorrer a uma vaga dos diversos cursos deverão comparecer ao Cecon de Timbó, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, no horário das 8h às 17h.logo fiat 1

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar no ato da inscrição carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, numero do PIS, para os beneficiários do seguro desemprego. Também é preciso ter a idade mínima de 18 anos.

Os cursos serão realizados pelo Sesi. Entre eles: ajudante, auxiliar de almoxarifado, armador, almoxarife, apontador, azulejador, carpinteiro, encanador, encarregado de obras, operador de máquina pesada, pedreiro, pintor, servente, supervisor de montagem e ajudante de montagem.

Os cursos começarão no dia 2 de janeiro de 2012 e terão duração variável, podendo chegar a até 200h/aula. A Secretaria Estadual de Trabalho é responsável pela viabilização dos cursos de formação. A fábrica deverá começar a funcionar no primeiro semestre de 2014.

0 comentários: