09/12/2011

Homem preso é mesmo o autor do crime desta quinta

Mais uma ação realizada entre as Policias Civil e Militar resultaram em êxito. O homem preso na tarde desta quinta-feira (08), na cidade de JaboatãoIVALDO 001 dos Guararapes, foi realmente o autor do crime, cometido na manhã de ontem, na Rua da Linha, na Salgadeira, no Bairro de Santo Antônio. José Ivaldo Félix de Oliveira, 19 anos, conhecido por Ninho, foi detido enquanto fugia para não ser pego pelo crime que havia cometido.

Ninho havia praticado um homicídio, na manhã de ontem, onde desferiu dois disparos de arma de fogo na cabeça de uma mulher, identificada como Wanderléia Pereira de Araújo, que veio a óbito no local.

Segundo levantamento realizado no local do crime, o acusado teria assassinado a vítima por motivo de dívidas de drogas (crack).

Imediatamente após o crime, Policiais iniciaram as diligências na intenção de capturar o acusado, recebendo informações de que o mesmo havia se evadido para a cidade de Jaboatão dos Guararapes.

AARMA E DROGA 002 perseguição culminou com a captura do homicida, na Estação Metroviária de Cajueiro Seco, tendo o mesmo sido detido na Delegacia de Plantão de Prazeres e após a confirmação da sua identidade foi conduzido para a DEPOL de Carpina onde foi lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Com o referido homicida foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver Cal. 38, com duas munições intactas e a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais).

Durante seu interrogatório, o homicida ainda indicou o local onde teria deixado depositado 49 (quarenta e nove) pedras de Crack, próximo onde o mesmo teria ceifado a vida da vítima, tendo essas drogas sido localizadas e apreendidas.

Após os procedimentos, foi o conduzido autuado em flagrante por homicídio qualificado e tráfico de drogas e recolhido preso na Cadeia Pública do Município de Lagoa do Carro, à disposição da Justiça Pública.

0 comentários: