12/12/2011

Condado realiza mais de 500 cadastros para capacitação de mão de obra para Pólo Automotivo

Do Blog do Anderson Pereira

A Prefeitura Municipal do Condado através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável com apoio de colaboradores da Secretaria de Saúde realizou junto a Secretaria do Trabalho do Estado de Pernambuco o atendimento ao cadastro dos candidatos para capacitação de mão de obra  para o Pólo Automotivo que será realizada pelo SENAE.

Foram efetuados mais de 500 cadastros nas categorias de ajudante, servente e armador. “Tudo transcorreu com bastante tranquilidade, mostrando que o povo condadense é cordial e respeitador; apenas precisa de oportunidade.” Afirmou Valmir Mendes de Carvalho, Secretário de Desenvolvimento Sustentável.

Este cadastro foi a primeira etapa do trabalho de capacitação para absorção de mão de obra local para trabalhar na construção do Pólo Automotivo que contará além da instalação da montadora da FIAT com cerca de 160 empresas chamadas sistemistas, ou seja, àquelas que abastecerão a montadora com diversos produtos e serviços.Os candidatos cadastrados receberão todas as orientações sobre os próximos passos do trabalho.

0 comentários: