08/12/2011

CDL Limoeiro realiza palestra de fidelização do cliente no município de Passira

Buscando a qualidade no atendimento das lojas associadas à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), a entidade em parceria com a Integrum, empresa especializada em capacitações empresarias, realizará no dia 15 de dezembro, a partir das 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Passira, uma palestra voltada a fidelização do cliente.

Empresários e colaboradores participarão deste evento, que tem como tema: Criando Clientes Devotos. A palestra será proferida pelo consultor Vital Souza. “Nosso objetivo é desenvolver nos operadores, uma visão sistemática do ponto de vendas, para que eles possam aplicar na prática os conceitos de diferenciação e fidelização do atendimento”, explicou Vital.

O custo para participar da palestra será de R$ 20 para os associados à CDL e R$ 25 para não sócio. “Estamos buscando parcerias para qualificar cada vez mais o nosso comércio. Contemplamos Machados e agora vamos à Passira, pois entendemos que a interiorização das informações é ferramenta importante para o desenvolvimento econômico de nossa região”, declarou o presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau.

Consultor – Vital Souza é economista, administrador, consultor de marketing e desenvolvimento humano, especialista em varejo e possui larga experiência em vendas e gestão de negócios. Já atuou em grandes grupos privados, a exemplo da BUNGE, Sadia e Rede Smart. Nos últimos 10 anos vem desenvolvendo atividades de gestão e consultorias voltadas às Redes de Cooperação Empresarial (Associativismo).

0 comentários: