14/09/2011

Vereadores aprovam doação de terreno para concessionária

Foi aprovado um projeto, que foi enviado de forma urgentíssima, na câmara de Camara_Carpinavereadores de Carpina, na noite de ontem. A maioria dos vereadores aprovou a doação de um terreno, no valor de R$ 3 milhões para construção de uma concessionária, que já existe no município. 

O local onde será erguido o prédio da nova loja de veículos seria construído uma escola de referencia do município, uma agencia do INSS e a delegacia da cidade. Vereadores da oposição pretendem entrar com uma ação no MPPE denunciando o caso.

Foto: Carpina In Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo isso! Mais uma concessionária de carros... se fosse uma fábrica trazendo mais empregos, aí sim, talvez valeria a pena deixar de construir uma escola para educar nossas crianças, da apoio aos aposentados e pensionistas e dar segurança a todos nós. Pobre da minha Carpina... a cada dia que passa, principalmente com essa gestão, fica mais acéfala!

Anônimo disse...

A cidade de Goiana, por meio do seu prefeito e com o apoio do governo do estado de Pernambuco, conseguiu trazer a fábrica da Fiat a qual vai gerar mais de cinco mil empregos diretos e indiretos. Já a cidade de Carpina, por meio do seu Alibabá (prefeito) e seus cinco ladrões (vereadores)conseguem aprovar um projeto de doação de um terreno para a instalação de uma agência de veículos a qual vai gerar meia dúzia de empregos. Aqui prá nós, deve ter rolado muito dinheiro nessa parada.