05/09/2011

Três acidentes de trânsito são registrados em Carpina

Três acidentes foram registrados neste domingo em vias públicas da cidade do Carpina, dois deles envolveram motocicletas.

O primeiro acidente registrado pela PM aconteceu na Rua Assis Chateaubriand, próximo ao PSF. Duas motocicletas se chocaram frontalmente, causando danos aos veículos e provocando lesões nos condutores envolvidos. Francisco de Assis da Silva, 42 anos, e Daniel Gustavo Braz da Silva, 21 anos, foram encaminhados para a UMC (Unidade Mista do Carpina).

O segundo acidente, registrado do dia, foi entre dois carros. Um Fiat Uno e um Siena. O uno teria colidido na traseira do outro veículo, causando apenas danos materiais.

A última ocorrência de acidente envolveu uma moto, modelo Fan 125, de placa PEG 0658, que atropelou um ciclista na Rua Conselheiro João Alfredo, no bairro de Santa Cruz. Adeilson Roberto de Souza, que estava na bicicleta foi encaminhado para a UMC, onde recebeu os primeiros socorros. O condutor da moto Antônio José de Souza, foi levado para a DP onde prestou esclarecimentos.

0 comentários: