05/09/2011

Menina tenta se matar após ser abusada pelo pai

Uma cena inusitada chamou a atenção de populares que passavam pelo centro da cidade de Passira, na tarde de ontem. Uma adolescente de 15 anos ameaçava se jogar de um penhasco, após ter sido violentada pelo seu próprio pai.passira

A estudante, que não teve o seu nome revelado, deixou um bilhete se despedindo de sua mãe, dizendo que não voltaria mais. “Mãe, a vida foi boa ao seu lado, me perdoa, não volto mais, tchau. Meu Deus, já era a hora”. Dizia o bilhete deixado pela estudante. Preocupada com a filha a genitora pediu ajuda policial para localizar a filha. Minutos depois o efetivo policial, que foi acionado, encontro a adolescente prestes a pular de um penhasco, de 10 metros de altura, localizado área central do município.

Os integrantes do efetivo da PM começou a dialogar com a vítima, no intuito dela desistir da idéia de se matar. Em momento de descuido da menina um policial a agarrou e detiveram a adolescente, eu foi conduzida ao hospital local.

Após sair do hospital a menina foi até a DP onde prestou depoimento e disse que o motivou a fazer isso foi ter ficado com vergonha de sua por ter sido abusada sexualmente pelo seu pai. O pai da menina não foi preso por não haver provas suficientes para o incrimina-lo.

0 comentários: