12/09/2011

Blogueiros se reúnem em Carpina

DSC03545 Realizamos no último sábado o Primeiro Encontro de Blogueiros da região, o evento contou com a participação de blogueiros de diversas cidades da Mata Norte e Sul e do Agreste Setentrional pernambucano. Denominado de I Encontro de Mídias Digitais e Blogueiros da Mata Norte e Agreste Setentrional, o evento serviu para traçar metas a serem atingidas com a criação de uma associação, que está em processo de criação, com a participação de todos os blogueiros.

DSC03536-239x179 O jornalista Marco Bahé, do Acerto de Contas foi um dos palestrantes do evento, que ainda contou com a participação do Lissandro Nascimento, A Voz da Vitória, que trouxe informações importantes do G-20, um grupo de comunicação criado que está revolucionando Vitória. No termino dos serviços tivemos a participação do Lúcio Mário, da cidade de Bom Jardim, que contou detalhes do funcionamento de uma plataforma que unifica todos os blogs em um único site. O evento foi totalmente transmitido por uma TV WEB, que foi criada DSC03557-645x483 especialmente para isso.

Ao longo do encontro os blogueiros participantes externaram as suas dificuldades enfrentadas e as expectativas em relação a associação. Um novo encontro irá acontecer no dia 29 de Outubro, na cidade de Vitória de Santo Antão.

Gostaríamos de agradecer de forma especial aos blogueiros que estiveram no  nosso encontro: + Casinhas, A VozDSC03539-645x483 da Vitória, Assim Caminha a Humanidade, Aqui Notícias, AMUNAM, Bezerros Hoje, Blog do Anderson Pereira, Blog do Djalma Lopes, Blog do Manuel Mariano, Blog do Zé Wilker, Blog do Charles Meira, Cidade de Bom Jardim, Macaparana News, Os Boots, Blog do Sivaldo, Vicência Net e Vicência Vip. Agradecemos de forma especial a PIERNET  por ter disponibilizado uma rede para que os participantes pudessem atualizar constantemente seus veículos  e ao deputado estadual Antônio Moraes pelo incentivo.

DSC03542-645x483

0 comentários: