08/09/2011

Associação de Blogueiros será lançada em Carpina

No sábado (10) será realizado o 1º Encontro de Produtores de Mídias Digitais da Mata Norte e do Agreste Setentrional. Na ocasião será apresentada ao pablope1participantes a Associação de Blogueiros do Estado de Pernambuco, a primeira associação do gênero no estado e no Brasil. A associação terá como meta defender os direitos dos blogueiros, como também servira para angariar fundos que sejam destinados aos associados, como alguma entidades existentes. O reconhecimento da categoria junto ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Além disto, iremos dispor para os nossos blogueiros um equipe de assessoria jurídica e uma equipe de designers gráficos pra elaborar novos Templates para uma melhor visualização de página, como também dando um aspecto mais profissional. Durante o encontro,que acontecerá no sábado, iremos realizar uma plenária,com os participantes, onde tópicos relevantes ao dia-adia deles serão levantados.

Além deste encontro em Carpina, outros encontros estão programados para acontecer em todas as regiões do estado. No mês de Outubro na Mata Sul e RMR, no mês de Novembro no Agreste Meridional e em Dezembro no Sertão.

0 comentários: