24/08/2011

Seis pessoas acusadas de tráfico são detidas em Carpina

Uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deteve, na1     manhã de hoje, três casais acusados de tráfico na cidade de Carpina.

De acordo com a polícia, os suspeitos vinham sendo investigados há dois meses pela venda de entorpecentes a usuários de crack e a Justiça expediu mandado de busca e apreensão para as residências dos casais. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os homens seguiram para a Cadeia Pública do município de Lagoa do Carro e as mulheres para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Na Rua Bernardino de Campos, no bairro de Santo Antonio, os policiais prenderam  Agnos Francisco Nascimento, de 39 anos e Rosineide Maria da Silva, 49 e apreenderam  51 pedras de crack e 200 gramas de maconha e R$ 200 em espécie. Na Rua Camilo Padilha, no mesmo bairro foram presos Arlisson Freitas, de 18 anos e Carla Viviane Santana, 23, com 15 pedras de crack escondidas em um móvel da sala.

Já na Rua Moacir da Silva, no bairro das Três Marias foram detidos Reginaldo Pondon da Silva, 34 anos e Amanda da Silva Nascimento, 23 e  foram apreendidos 200 gramas de crack, 210 gramas de maconha, cerca de R$ 50 e duas balanças de precisão.

Um foragido do Presídio de Limoeiro, também acabou preso na operação. Jackson Januário da Silva, 28 anos, cumpria pena pelo crime de assalto, quando em agosto do ano passado fugiu da penitenciária. Ele foi localizado no bairro de Santo Antonio, no centro de Carpina. Ele também seguiu para a Cadeia de Lagoa do Carro.

423

0 comentários: