02/08/2011

Operação Risco Zero faz apreensões na região

Cinco pessoas foram detidas e seus veículos apreendidos por não possuírem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou outro tipo de irregularidade nas cidades de: Lagoa do Carro, Carpina, Vicência, Lagoa do Itaenga e Paudalho.

A primeira detenção feita por policias militares do 2º BPM, nesta segunda-feira, x_7909 aconteceu no período da tarde, no município de Lagoa do Carro. Um menor de 15 pilotava uma moto Yamaha modelo YBR 125 de cor preta placa KJJ-5975, quando foi abordado por policias que realizavam rondas no Bairro do Mutirão. O menor W.A.L.S. foi detido pelos policiais. O irmão do detido, William Amorim de Lima, 20 anos, foi solicitado para conduzir o veículo até a delegacia local, mas tentou fugir. William foi detido após perseguição e encaminhado para a DP com o seu irmão.

Vicência - Uma moto sem o cano de escape chamou a atenção dos policias que estavam de plantão, ontem na cidade de Vicência. A moto Honda modelo FAN 125 de cor preta estava sem placa e o condutor não possuía a CNH. Márcio Severino da Silva, 18 anos, foi encaminhado para a DP local. Na hora da detenção o acusado não portava o documento do veículo.

Carpina – Motorista foi detido por pilotar moto ilegalmente. José Carlos da Silva, 29 anos, pilotava uma moto Yamaha modelo YBR 125 de cor vermelha, sem placa, quando foi abordado por policias da ROCAM, que faziam ronda de rotina pelo centro da cidade de Carpina. O condutor da moto estava sem capacete, não possuía autorização para pilotar o veículo além de a moto estar sem placa. O motorista foi conduzido para a DP local.

Lagoa do Itaenga – Um capoteiro foi detido por não possuir CNH, no momento que pilotava uma moto IROS 100 CC, de cor preta placa NPY-2850. Antônio Efifânio de Melo, 48 anos, foi conduzido até a delegacia da cidade.

Paudalho – Policias do GATI detiveram na noite de ontem um carregador que pilotava um veiculo alcoolizado. Cláudio Barbosa da Silva, 31 anos, foi encaminhado para a delegacia local, o acusado não possuía a CNH e a documentação do veículo estava atrasada.

Foto: Ilustração

0 comentários: