24/08/2011

Jogli volta a prefeitura de Araçoiaba

Uma determinação judicial ordenou, mais uma vez, que o o vice-prefeito da cidade de Araçoiaba, Jogli Uchoa (PSDB), assumisse o comandado da prefeitura da cidade no lugar de Alexandre Sobrinho (PMDB). A determinação foi expedida no final da jogli[3] tarde desta terça-feira, pelo juiz Marcos Aurélio, da Comarca da cidade de Igarassu.

Pesava contra Sobrinho dois processos, dos quais ele recorreu apenas de um, ficando o outro em aberto. Com a não manifestação no outro processo pela parte de Alexandre, o MPPE chamou o vice-prefeito e o orientou a ingressar com uma ação na justiça para afastar Alexandre do cargo.

Ao tomar o conhecimento da decisão judicial Jogli se dirigiu até a prefeitura para tomar posse, pela segunda vez como prefeito em menos de um mês. O atual prefeito disse que ao chegar no prédio do executivo presenciou uma montagem de documento, feitas por alguns funcionário. para manter a integridade desses documento Jogli acionou a polícia e contratou alguns seguranças particulares para ficar de plantão no prédio e proteger os papeis, No dia de hoje a prefeitura da cidade se manteve fechada. Apenas alguns funcionários deram expediente nesta quarta-feira.

Escute áudio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Araçoiaba está entregue as baratas, ora temos um prefeito irresponsável, ora temos um vice que assume o Poder via justiça, mas que durante vários anos nunca fez nada para defender os interesses do Povo e dos servidores de Araçoiaba, HOJE, o Jogli adquiriu a capacidade de governar...rsrs...só depois que assumiu o lugar de prefeito..ou seja depois da grande traição ao Alexandre Sobrinho, que também não fez nada por Araçoiaba...ENFIM ESTAMOS BEM ARRUMADOS....PRECISAMOS DE UM POLÍTICO PELO MENOS QUE TENHA UM POUCO DE DECÊNCIA EM NOSSO MUNICÍPIO...FICA AQUI MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESSES PREFEITOS, E EX PREFEITOS DE ARAÇOIABA...NÃO ME IDENTIFICO PORQUE SOU SERVIDORA PÚBLICA AQUI EM ARAÇOIABA E AI DEPOIS DESSA TRAIÇÃO SÓ TENHO CERTEZA DE UMA COISA, EXISTE MAIS UM TRAIDOR PÚBLICO SIMPLESMENTE QUERENDO USUFRUIR DO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Eu sou graduado e pós graduda, e faço uma segunda graduação para adguirir conhemento e saber discerner o que é certo e o que é, do qual nossos políticos não tem nenhum conhecimento e tão pouco competência para governar um orgõa público. Isso é humilhante para o povo de Araçoiaba, não saberem escolher os representantes para governar o municipio de Araçoiaba, Sabemos que a cede é tão grande que o atual prefeito já se aliou com o ex. prefeito Cuscuz para querer terrubar os outros pré-canditados. Precisamos urgentemente dá um vira volta e excluir toda esta epidemia que chama Alexandre e Cuscuz. Precisamos de pessoas de competência e que realmente saiba governar de verdade.