22/08/2011

Diretor de esportes entrega cargo

O professor Eptágoras Duarte entrou hoje (22) pela manhã seu pedido de afastamento do cargo de diretor de esportes de Vicência, segundo ele, o pedido não direto_esportes foi entregue ao prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB) pessoalmente, porque o mesmo não se encontrava no prédio da prefeitura no momento.

Em nota oficial a imprensa, o ex-diretor agradece a atual gestão pela oportunidade, assim como aos atletas, comerciantes, imprensa e a população vicenciana de uma forma geral. Em entrevista ao programa Show da 98, na Rádio Vicência FM, ele não deixou muito claro o motivo de sua saída “Eu só ficaria se fosse pra contribuir, a partir do momento que eu tenho outros problemas pessoais há resolver, eu decidi e comuniquei a toda equipe hoje o meu afastamento”.

Eptágoras estava à frente do departamento de esportes de Vicência desde 2009, e neste tempo contribuiu com o fortalecimento do esporte vicenciano. Até o momento a Prefeitura Municipal de Vicência ainda não divulgou o nome do novo diretor.

Por: Islan de Souza

0 comentários: