06/07/2011

Limoeirense agora é Superintendente da PF do Piauí

Tomou posse na tarde desta terça-feira (5) em sessão solene no auditório do Sebrae/PI, o novo superintendente da Polícia Federal no Piauí. Nivaldo Farias de Almeida tem 46 anos e é natural de Limoeiro, interior de Pernambuco. Ele deixa o cargo de delegado regional executivo do Rio de Janeiro para assumir a função em Teresina.



"Vou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito, que tem como prioridade o trabalho ao tráfico e a corrupção. Sem esquecer, é claro, as demais atribuições da Polícia Federal", declarou o novo superintendente.

A Polícia Federal tem por hábito efetuar a troca de seus superintendentes a cada dois anos, com a justificativa de dinamizar mais o trabalho em cada região. No entanto, o paranaense Marco Antônio Farias passou um ano e sete meses no cargo - assumiu em dezembro de 2009. Ele agora será transferido para Brasília/DF. 

Estiveram na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Moura; o prefeito de Teresina, Elmano Férrer; o vice-governador do Estado, Moraes Souza Filho, e representantes da Polícia Federal, advogados, promotores e outros profissionais da área jurídica.

0 comentários: