07/07/2011

IFPE Campus Vitória estreia com empate nos Jogos Municipais

O IFPE Vitória estreou nesta quarta-feira (06/07) nos Jogos Municipais 2011 de Vitória de Santo Antão. A equipe infantil masculina do Campus enfrentou o time da escola estadual Antônio Dias Cardoso e empatou a partida em 4 X 4  nos últimos ifpevitoria minutos.


Em poucos minutos de jogo, o time do Dias Cardoso abriu o placar e mostrou que o jogo não seria fácil. Os alunos do IFPE procuravam espaço para tentar o empate, mas acabaram levando outros dois gols. Final do primeiro tempo, placar desfavorável: 3 X 0.


Após o intervalo, a equipe do campus tinha mais um adversário: o tempo. Ciente da necessidade de correr contra o relógio para evitar a derrota, o time marcou o primeiro gol com André Espinosa (3º A). Pouco tempo depois, outro revés, 4 X 1 para os adversários.


A partida parecia perdida quando Mateus Lucas (1º A) o segundo da equipe, e levantou a torcida. Ele também assinalou o terceiro gol e o quarto, que garantiu o empate no último minuto, poucos segundos antes do apito final. “Os gols foram de toda a equipe. A partida foi muito difícil, mas tivemos garra e determinação para conseguirmos o empate”, comemorou Mateus.


PRÓXIMOS JOGOS – A equipe juvenil masculina do IFPE Campus Vitória vai à quadra nesta quinta-feira (07/07), às 11h:20, na quadra do Colégio Radar.  Na sexta, a equipe infantil volta a jogar em busca da primeira vitória.

0 comentários: