03/10/2010

Limoeiro poderá ter uma unidade do SESC

Com informações de Alfredo Neto
Foto: Erivaldo Carvalho/JVN Imagens


Empresários e autoridades da cidade de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, se reuniram na noite da última sexta-feira (01) na sede da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) com o Senador Sérgio Guerra (PSDB). A pauta da reunião foi a instalação de uma unidade do SESC.


“Vejo municípios menores e com menos história do que Limoeiro que já desfrutam de um SESC. Meu compromisso será buscar junto aos amigos políticos e empresários que coordenam o serviço do comércio uma unidade para está cidade”, disse Guerra. “Com o passar do tempo quem mais vai empregar são os serviços, porque as indústrias quanto mais se equipam tecnologicamente, mas dispensam a mão de obra”, enfatizou o senador.


Durante o encontro, Sérgio Guerra também falou de um grande sonho. “Penso em edificar no Parque de Exposição de Limoeiro uma arena para eventos e rodeios, assim como temos em grandes parques do Sul do País”. 


Um documento em quatro vias foi assinado por Sérgio Guerra e pelos empresários firmando assim o compromisso da vinda de um Centro de Turismo e Lazer (SESC Limoeiro), tendo como referência um já existente na cidade de Triunfo.

0 comentários: