06/10/2010

Feira Nova recebe ações do Comanas

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação


A cidade de Feira Nova estará recebendo nesta quinta-feira (07/10), a Patrulha Mecanizada para realizar os serviços de terraplanagem nas ruas não pavimentadas, assim como, o trabalho nas estradas vicinais, melhoramentos no lixão e transporte de material (barro e piçarro) onde houver necessidade para o atendimento da população.

O município de Feira Nova localizado no agreste setentrional é o quarto Consorciado, a receber os benefícios do comboio de máquinas, apropriadas para os serviços citados, através do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas), para os consorciados adimplente com a entidade, sem nenhum custo para a municipalidade.

A Ordem de Serviço acontecerá às 10h no Mercado Público da cidade, e será assinado pelo Presidente do Comanas Azoka Gouveia, prefeito de Aliança, Nicodemos Barros, prefeito de Feira Nova e o representante da Empresa que está realizando os trabalhos. 
Vale salientar que esta conquista deve-se ao trabalho e prestígio do atual Presidente Azoka Gouveia, junto ao Governo do Estado, conseguindo convenio COMANAS/ IPA. 


A solenidade contará com a presença de outros membros da Diretoria do Comanas, equipe operacional, secretários municipais, vereadores, outras autoridades da cidade e demais membros dos diversos segmentos da sociedade de Feira Nova.


0 comentários: