29/03/2010

Zé Higino apresenta filho de Botafogo como seu candidato.

Com informações de Paulo Pinto

reunião ze higino 050 O ex-vereador de Limoeiro, Zé Higino, apresentou aos seus amigos mais próximos na noite de sábado o seu candidato a deputado estadual nas eleições este ano. Trata-se de Botafogo Filho, que como o nome já diz, é filho do prefeito de Carpina Manoel Botafogo.


O jantar regado a bode e guaraná, quem se arriscou a tomar uma gelada teve que pagar, aconteceu no Bar do Bode fora da cidade e contou com a presença dos amigos mais próximos do ex-vereador. Os vereadores Juarez e Zélia ao lado do também ex-vereador Laquinho fizeram uso da palavra confirmando apoio ao candidato do líder da oposição em Limoeiro.


A expectativa entre os presentes era do discurso de Zé Higino, muitos acreditavam que ele iria explicar o porquê da troca de candidatos, uma vez que até o mês de janeiro ele visitava as comunidades com o deputado Henrique Queiroz. Nas suas palavras ele se colocou apenas em relação ao novo nome declarando que juntou a “fome com a vontade de comer”.


Zé Higino ainda disparou contra o prefeito Ricardo Teobaldo, afirmando que o tempo do silêncio acabou e que agora iria botar fogo na mídia já pensando em 2012.

0 comentários: