01/03/2010

Vereador rompe com Moinho

 

dede_lancheO vereador Eraldo José do Nascimento, Dedé Lanche (PTB), rompeu com Carlinhos do Moinho (PHS), pré-candidato a deputado.

A confirmação se deu nesse fim de semana, e segundo rumores existe a possibilidade do vereador migrar para o palanque de Josafá Botafogo (PDT).

2 comentários:

Unknown disse...

"meu,comentario, é sobre o vereador,Dedé,creio que carpina esta Obsevando seu trabalho como vereador de carpina, EU APRECIL SEU. TRABALHO GOSTARIA DE LHE, ENVIA UM PROJETO. SOCIAL NA ARIEA ESPORTIVA, COMO. Ex:Atletas de futebol.Bom pra cidade de carpina.Bom pra todos...!cal. ex:Atle

Juliana disse...

política em carpina ultimamente é na base do quem dá mais. no final quem perde é a cidade, que se engana com esse tipo de gente. mudar de carlinhos do moinho pra o filho de bota fogo nao muda quase nada. são uns coitados que se candidatam pra ter o pão dos filhos garantidos - como disse o vereador charles meira, colocam ambulancia, onibus, fazem uma caridade aqui oura ali e eu te pergunto. onde estao os projetos? tem algum visionário nessa camara? é td no aqui agora. nada pra carpina de fato, nenhum projeto empreendedor, so coisa pra aprecer... pra mim é um bando de morto de fome, sem dignidade. e o povo com fome de verdade sem nenhuma previsão de melhora.