29/03/2010

Trio é desarticulado momentos antes de realizar sequestro em Carpina

Três homens foram presos, na tarde desse domingo (28), em Carpina, Zona da Mata do Estado, sob suspeita de planejar o sequestro de integrante da família de um empresário daquele município. A prisão foi efetuada por policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil.

Os suspeitos serão apresentados hoje pela manhã, no auditório da Chefia de Polícia. De acordo com o delegado Antônio Barros, do Depatri, a polícia foi informada momentos antes de o crime ocorrer.
“Recebemos a informação de que os suspeitos iriam sequestrar e roubar o empresário, então montamos uma campana e conseguimos impedir que o delito ocorresse. Localizamos os suspeitos em Carpina, próximo à residência do empresário que seria vítima”, informou o gestor do Depatri, Antonio Barros.

Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola, algemas de plástico e um veículo Gol, que provavelmente seria utilizado no crime. Entre os envolvidos está um soldado da Aeronáutica e um acusado de homicídio com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Segundo a polícia, a Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, que investigava o grupo, foi responsável pela prisão. A vítima é proprietária de um supermercado na cidade.

0 comentários: