04/03/2010

Três pessoas ficam feridas em incêndio criminoso em Itaquitinga

 

No município de Itaquintiga um incêndio criminoso deixou três pessoas feridas, na madrugada de ontem, quarta-feira (3). Os bandidos assaltaram uma casa, levaram o que queriam e ainda atearam fogo no local, sem deixar os moradores saírem.casa_itaquitinga


O incêndio foi no centro de Itaquitinga, cidade que fica a 50 quilômetros do Recife, por volta das 3h. De acordo com os vizinhos, três homens teriam tentando roubar o morador da casa. Eles levaram uma televisão e quando estavam saindo, tocaram fogo no imóvel. As chamas destruíram o telhado e os móveis.


Três pessoas que estavam na casa, entre elas duas adolescentes, ficaram feridas. José Carlos Ferreira Leite, 31 anos, Aldenise Lopes de Andrade, 18 anos, Graciele Amaro da Silva, 16 anos, tiveram pequenas queimaduras nas mãos, pés e pernas. Elas tiveram que arrombar uma parede para poder sair do local.


As vítimas foram socorridas para o Hospital de Itaquitinga. O motivo do incêndio, considerado de grandes proporções pelos Bombeiros, ainda é desconhecido.

0 comentários: