02/03/2010

Prefeito empossa novo administrador de Uruçu Mirim

 

O prefeito Ozano Brito e secretários municipais passaram a manhã desta terça-feira no Distrito de Uruçu Mirim, na escola municipal Intermediária Dom Paulo Hipólito. Na ocasião, o prefeito deu posse ao novo administrador do distrito Ginaldo da Silva, na presença de várias lideranças locais, dos representantes da Câmara Legislativa e da maioria dos secretários municipais. O novo gestor de Uruçu tem bastante ozano_brito conhecimento de administração pública e acumula experiências como vereador e secretário de Obras do município em outras gestões.

Numa reunião que o prefeito classificou como administrativa, foram levantadas algumas demandas da comunidade, algumas já atendidas, como a melhoria do transporte escolar com a aquisição de novo ônibus que já está atendendo aos estudantes locais. O prefeito também citou o calçamento da estrada que liga Gravatá a Uruçu Mirim, obra que será realizada em parceira entre o Governo Federal, Estadual e Prefeitura. “ Estamos empenhados e sempre cobrando para a realização desta obra. Já iniciamos os procedimentos de licitação, autorizados pelo governador, e temos a certeza que ele atenderá o pleito de Gravatá, pois ele é governador de todos os municípios de Pernambuco”, disse Ozano.


O novo administrador Ginaldo Silva conversou com os secretários municipais e afirmou estar consciente das suas novas responsabilidades. “ Com a experiência que adquiri, acredito que irei contribuir para que os anseios da comunidade de Uruçu Mirim sejam levados e atendidos pela administração. Vou me empenhar nisso”, ressaltou Ginaldo. Afirmação endossada pelo Prefeito que afirmou que estas reuniões acontecerão sempre, em todos os distritos do município.

0 comentários: