03/03/2010

Executivos canadenses vão visitar Pernambuco

 

Executivos de mais de 20 empresas do Canadá visitarão Pernambuco em maio só para conhecer as oportunidades de negócios oferecidas pelo Complexo Industrial Portuário de Suape. A vinda dos investidores foi confirmada durante a passagem do governador Eduardo Campos pela cidade de Calgary, ontem, e terá o apoio do governo da província de Alberta.

Em seu terceiro dia no Canadá, Eduardo apresentou o projeto Suape Global a mais de 100 empresários ligados à perfuração de poços, prestação de serviços e fabricação de equipamentos para a exploração de petróleo e gás durante um almoço de negócios promovido pela Câmara Canadense de Comércio no Calgary Petroleum Club.

O presidente da HD Energy, companhia especializada na exploração de poços de petróleo preteridos pelas gigantes do setor, Henry Dunfield, mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de expandir o seu mercado de atuação. “Esta é uma região que apresenta um ritmo muito grande de crescimento, o que provocará uma demanda de todos os tipos de indústria”, salientou.

0 comentários: