05/02/2010

Teatro será inaugurado hoje em Caruaru

 

O Teatro Rui Limeira Rosal, em Caruaru, já está pronto para ser inaugurado hoje. O espaço recebeu melhorias na estrutura de caixa cênicas, projeto de iluminação e caruaru 2 sonorização, além de espaços requalificados para os artistas, com novos camarins e áreas de acesso. Para o público, o teatro oferecerá um foyer climatizado, com estrutura para acomodar confortavelmente os espectadores.

Do ponto de visita da acessiblidade, o teatro está equipado com acessos qualificados, poltronas especiais e área para cadeirantes. A pauta do teatro já está sendo organizada e terá como primeira atração a Mostra Teatro Rui Limeira Rosal, com a programação constituída por grupos de teatro de Caruaru, contando com as presenças de dois especialistas que escreverão sobre os espetáculos, além de um Projeto de Residência em Encenação.

A mostra acontecerá de 26 de fevereiro a 28 de março, com espetáculos de 6ª a domingo. A partir de abril, o teatro estará aberto para temporadas de espetáculos. Durante a inauguração, haveráapresentação de fragmentos dos espetáculos Deus Danado, de João Denys e direção de Nildo Garbo; A Canção de Assis, de Júlio Fischer, direção de Moisés Natividade, além da apresentação do trompista Edson Pedro (solo) e apresentação do Grupo Suíte de Barro, do Sesc Caruaru.

0 comentários: