06/02/2010

POLICIA AMIGA DA 6ª CIPM PRENDE ELEMENTO COM ARMA‏

 

Policiais militares do 3º pelotão da 6ª CIPM, que participam do projeto policia amiga na vila ameixas foram solicitados por volta das 22:30 horas, pelo Sr Hamilton Jomaribondo.aspx sé do Amaral, que disse que o seu padrasto estava com uma espingarda realizando disparos e ameaçando sua genitora em frente a casa de seus avós.

O policiamento foi até o local da ocorrência e encontrou o imputado José Severino da Silva, vulgo “Zé Maribondo” em frente a sua residência sem a arma, prontamente os policiais questionaram o imputado sobre a arma, e ele logo confessou que a arma estava escondida no quintal.

os policiais saíram a procura e no local indicado localizaram uma espingarda marca cbc, modelo 651, calibre .36, n° 262919, oxidada, 12 cartuchos marca cbc calibre .36 descarregados.

Devido ao sítio frutuoso pertencer a vila areias município de bezerros os policias conduziram as partes envolvidas na ocorrência até a DP de plantão de caruaru, para serem tomadas as providencias cabíveis. O imputado informou que já havia sido preso pelo GATI de Limoeiro e que era ferreiro, consertando armas naquela localidade.

0 comentários: