04/02/2010

Padre Severino Fernandes de Moura é o novo pároco de João Alfredo

 

O bispo diocesano de Nazaré da Mata, Dom Severino Batista de França, nomeu o padre joãoalfredense Severino Fernandes de Moura, 55 anos, para o comando daSeverino-Fernandes Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, desta cidade, em substituição ao padre Severino Silvestre.

Nascido no dia 06 de agosto de 1954, na localidade de Sororoca,João Alfredo, Severino Fernandes de Moura é mais um ex-discípulo do saudoso monsenhor Jonas Menezes e Silva, que dirigirá os destinos da comunidade católica local. Foi ordenado no dia 06 de janeiro de 1982 e já passou por várias paróquias, a exemplo de São José (Surubim). Recentemente Severino Fernandes havia sido indicado para a Paróquia de São Sebastião de Machados, mas com o injusto problema surgido com o padre Severino Silvestre, o bispo achou melhor indicar um sacerdote também identificado com a comunidade de João Alfredo.

A posse do novo pároco de João Alfredo, segundo informação da assessora paroquial Maria, está marcada para o próximo dia 10, em cerimônia presidida pelo bispo diocesano de Nazaré da Mata.

0 comentários: