24/02/2010

Mulher é morta em Feira Nova. Ex-companheiro é o principal suspeito

Aqui Notícias

A dona de casa Zuleide Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi morta a golpes de faca do tipo peixeira. O principal suspeito é ex-companheiro da vítima, Severino Paulino dos Santos, 41, conhecido por Pirrito. Segundo a polícia, a causa do crime teria sido ciúmes. O casal já estava separado há algum tempo, mas o parceiro não aceitava o fim do relacionamento. A última briga entre eles, na manhã de anteontem, foi o início da tragédia, aumentando as estatísticas de homocídios relacionados a uma falsa prova de amor.

Zuleide Rodrigues estava com o ex-companheiro dentro da residência, na Rua do Sol, no centro de Feira Nova, no Agreste pernambucano. Os dois conversavam e bebiam. De uma hora para outra, uma discussão tomou conta do cenário aparentemente calmo. Severino atingiu a mulher com váriros golpes de faca. Em seguida, tentou fugir com a faca na mão, suja de sangue. A dona de casa, agonizando, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. Ela chegou a passar por cirurgia, mas, à noite, não
resistiu aos graves ferimentos e morreu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Severino Paulino dos Santos, distante a três ruas da residência da ex-mulher, foi preso em flagrante por policiais militares. Na delegacia de Feira Nova, foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado Carlos Lucena Farias. Como a vítima veio a falecer, em processo ele responderá também pelo homicídio. Ele foi recolhido ao presídio local.

Segundo a polícia, o suspeito tem antecedentes criminais por envolvimento com lesão corporal contra uma outra ex-companheira.

0 comentários: